sexta-feira, 12 de junho de 2009

Titulos

MISSIONÁRIOS, PASTORES, TITULOS, .....

Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e inteligência. YermeYahu (Jeremias) 3:15
E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Yáhuh.
Hipócritas, bem profetizou Yeshayahu (Isaias) a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com seus lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.
E chamando a si a multidão, disse-lhes: ouvi, e entendei; o que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca isso é o que contamina o homem.
Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o estomago, e é lançado fora? Mas o que sai da boca procede do coração, e isso é o que contamina o homem.
Porque do coração procedem aos maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São estas coisas que contaminam o homem. Mat. 15:1-20
Então compreenderam que não dissera que se guardassem do fermento do pão, mas da doutrina dos fariseus. Mat. 16:1-12
Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos, dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.
Observai, pois, e pratique tudo o que vos disserem; mas não procedeis em conformidade com as suas obras, porque dizem e não praticam.
Atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens;
Fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens;
Amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas;
E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi.
Condutores cegos! Que coais um mosquito e engolis um camelo.
Vós, porem não quereis ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Yahushua de Israel, e todos vós sois irmãos.
E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Yahushua.
Porem o maior dentre vós será vosso servo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito o fazem filho do inferno duas vezes mais do que vos.
Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.
Serpentes, raças de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?
Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; e a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis na vossa sinagoga e os perseguireis de cidade em cidade. Mat. 23:1-39 e Marcos 7:1-22.
Persiste em ler, exortar e ensinar;
Medita estas coisas, ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.
Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas, porque fazendo isto, te salvaras, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. I Tim 4:1-16
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreenda, exortes, com toda longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina, mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando-se a fabulas. II Tim 4.
Conclusão:
Os que dizem pregadores do evangelho são segundo o coração de Yáhuh, ou segundo o coração e vontade dos homens?
Trazem consigo as marcas de Yahushua (Messias) de Israel? Ou seja o modelo da doutrina de Yahushua.
Professor: Ademil Antonio Brunholi
E-mail: profademil@ig.com.br

As Boas Novas

Quem sou eu

Minha foto
Olimpia, São Paulo, Brazil
Nasc em Olimpia/SP, Professor de Matematica,Pós Graduado em Matemática, Pedagogia,dezenas de curso educacionais,porem,Amor, bondade, humildade são minhas virtudes, as quais eu louvo ao Senhor que me fez seguidor e praticante do Evangelho de Jesus Cristo há 41 anos, casado, 59 anos,